segunda-feira, 14 de maio de 2012

Máquina de costura em mdf

6 comentários:

  1. AI, QUE LINDA!! QUERO UMA DESSAS, EU QUEEEERO!!
    KKK
    LINDO TRABALHO, COLEGA!! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFO!
    MYLLA EU ESTOU BEM, UM POUCO LENTA, MAS NA SEGUNDA É NORMAL...
    BJOS FLOR, TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila... A Paz de Deus! Que bom que gostou dos quadrinhos da loja!!! Amei essa máquina de costura e amei também o descanso de panelas de vaquinha... não pinto à mão, não sou boa nisso, mas você manda muito bem!!! Parabéns! Quero ver as peças com tema Paris, hein?
    Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mylla, vim retribuir sua visita, adorei seus trabalhos e tb já estou te seguindo.
    Coisas lindas e de muito bom gosto que você faz flor adorei !!!! Parabéns pelo capricho !!!
    É muito gostoso mexer com MDF né estou adorando.
    Beijos no coração .
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila muito lindo seu trabalho ,faz tempo que procuro silulheta de maquina e nao encontro vc pode me ajudar?obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann