quarta-feira, 4 de setembro de 2013

De volta ao Blog

Queridos seguidores...
Queremos agradecer a cada um de vocês por fazerem parte do nosso mundinho artesanal
Passei muito tempo sem tempo para conciliar as artes,o meu trabalho, a fanpage e o blog.
Hoje não trabalho fora, estou me dedicando 100% ao artesanato, e voltando a publicar no blog.
Pretendo ser mais presente, e visitar mais vezes os blogs vizinhos.
Que este mês de setembro seja abençoado e produtivo para todos nós.
 imagem fonte: recadosfofinhos.com.br

2 comentários:

  1. Como não ser seguidora de um blog cheio de coisas tão lindas?
    Trabalho com arte reciclagem, minha preferência é o crochê.
    Se puder me seguir também eu ficarei muito feliz.
    Beijos.
    Paz e Prosperidade.
    http://superinteressante114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu artesanato,sou de macae estado do rio de janeiro,trabalho com biscuit e atualmente me interessei pelo feltro e eva,gostaria de saber mais sobre decoupagem,pois sei muito pouco,obrigado por me inspirar mais,que deus te abençoe e te muita força pra continuar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann