sexta-feira, 16 de julho de 2010

Abajur Hot Weels verde, vermelho, amarelo


3 comentários:

  1. Por favor.. olha preciso elogiar, mais vc trabalha muito bem.. adorei seus produtos.
    Vc poderia me informar o valor do abajur da hot wheels??
    Aguardo seu contato..
    meu e-mail: shopping_mais@yahoo.com.br
    Vanessa...

    Tenho planos tambem, para o quarto do bebe que estou esperando.. e gostaria de combinar tudo com vc, pode ser????
    No caso, primeiro to arrumando o quarto do meu filho de 05 anos... e depois irei fazer o quarto do bebe que estou esperando.

    Espero seu contato.

    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quanto custa o abajur Hot Wheels nesta cor verde mesmo?
      Obrigado.
      ricardohrpereira@bol.com.br

      Excluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann