domingo, 20 de junho de 2010

Abajur Hot Weels


3 comentários:

  1. Por favor.. olha preciso elogiar, mais vc trabalha muito bem.. adorei seus produtos.
    Vc poderia me informar o valor do abajur da hot wheels??
    Aguardo seu contato..
    meu e-mail: shopping_mais@yahoo.com.br
    Vanessa...

    Tenho planos tambem, para o quarto do bebe que estou esperando.. e gostaria de combinar tudo com vc, pode ser????
    No caso, primeiro to arrumando o quarto do meu filho de 05 anos... e depois irei fazer o quarto do bebe que estou esperando.

    Espero seu contato.

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de compra um Abajur do HOTT Weels poderia me passar o valor e em quanto tempo chega para Vitoria-ES. Meu e-mail é: mecararetto@gmail.com

    Grato, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. boa noite.
    meu nome é marcia sou do espirito santo, trabalho com mdf. uma cliente me pediu para fazer um abajur igual a esse.gostaria de saber se esse abajur é pintado + decoupagem e como faço. existe algum video no youtube. meu email e marcia.tonon@yahoo.com.br. aguardo retorno.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann