segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Baúzinho das princesas




3 comentários:

  1. Oi, Mylla!!!
    Gostei muito de ver seu comentário lá no Ateliê da Maitê, e vim fazer uma visitinha em retribuição.
    Também adorei suas artes...Já andei olhando um bocado... e esses bauzinhos das Princesas ficaram lindos, e muito bem feitos. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei esses bauzinhos, fiquei simplesmente apaixonada, gostaria muito de saber qual a medida deles e o valor, pois me interessa para dar de lembrancinha no aniversario da minha filha... como faço para entrar em contato com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para entrar em contato comigo, pode ser pela página no facebook(é só clicar no link na barra lateral),se você não tiver facebook, pode entrar em contato por email milausemann@hotmail.com
      Obrigada pela visita.

      Excluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann