domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mancebo abajur

Esse trabalho é muito especial pra nós...pois foi totalmente fabricado em casa, minha irmã produziu o mancebo e eu fiz a pintura.
Por ser o primeiro, deu muito trabalho, principalmente para a Katia (minha irmã), pois não tinhamos nenhuma amostra, nem medidas, ela fez tudo sozinha, eu só dizia como deveria ser, fiquei muito satisteifa com o trabalho dela.
Entreguei ontem pra minha cliente e amiga do trabalho Angélica, e ela amou, essa é a melhor parte, quando o cliente fica feliz e satisfeito.




2 comentários:

  1. Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Sucesso mais ainda em suas conquistas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Camila, que peça linda!
    É bem mais gratificante qdo dá trabalho mas agrada ao cliente, não é mesmo?
    Eu percebi mtos comentários seus em vários blogs que estão no mosaico e fico contente, pois, pra mim, este é o grande objetivo, promover post e blogs, e interagir os participantes, fazendo mais amizades e intercâmbios. Vc pegou o "espírito" do mosaico!
    Tb quero agradecer à sua participação.
    Vou divulgar seu post no FB e twitter.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann