domingo, 3 de junho de 2012

Bazar do dia das Mães

Gente foi um sucesso nosso bazar do dias das mães,fomos prestigiadas com a presença de pessoas maravilhosas...passamos uma tarde muito agradável...Minha amiga Tuty fotografou tudinho...
caixa com aplique de resina
caixa encapada com tecido de poá
Caixa Rosé com rendas e tema francesa
Meu amigo e cliente Joel com a bandeja em arte francesa
Broches flor de couro e renda
Minha gata Pantera prestigiando o evento...rs,ela é xereta mesmo!!!
Vários porta chaves
Tiaras com flor de couro e renda,feitas pela minha irmã e ajuda da mamãe
Regador em mdf com tulipas de tecido,feitos pela mamãe e ajuda da minha irmã.
porta retrato com recorte de borboleta a laser
Descanso de panela vaquinha.
Pessoal conferindo as novidades...
Colares
Porta chá pátina azul e tampa de vidro
caixinha com rosa de resina e renda
Caixa grande com divisórias para maquiagem, em craquelê laranja
Amigos e clientes muito especiais
Bule porta papel toalha
Bolsinha de Aparador de porta
Bolsa Jeans com patch apliquê de cachorrinho
Chaveiros

3 comentários:

  1. UAU! QUE BACANA FOI ESSE EVENTO, HEIN? SE EU MORASSE PERTO, COM CERTEZA TERIA ÍDO TAMBÉM!!
    AH... VEJA O RESULTADO DO CONCURSO LÁ NO BLOG DOS MEUS GATOS, COLEGA!! JÁ POSTEI HOJE!!
    ABRAÇÃO PROCÊ!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Camila, adorei suas artes. Ainda hoje estava me lamentando por não saber pintar detalhes assim, acho que minhas mãos se acostumaram ao peso das lixas. rsrsss...
    Agradeço a visita, seja sempre bem vinda.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann