segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cabideiros de parede em pátina

3 comentários:

  1. QUE BACANA FICOU ESSA PÁTINA, CAMILA!! SHOW DE BOLA!!
    QUERO CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DOS MEUS CONCURSOS CULTURAIS EM "GAM DOLLS" E LÁ NO "GAM -PET & CATS". PASSE POR ELES PARA CONFERIR!!
    TENHA UMA LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, tudo bem?

    Vim convidar para ir no meu Blog, pois tem um selinho de presente para você.....

    http://anabellebrasil.blogspot.com


    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!!
    Menina, suas caixas são lindas!! E olha, achei tão interessante sua definição de arte lá no post do selinho. Eu também uso muito a arte para dar vazão à toda a mistura de sentimentos que estão dentro de mim. É um momento de sonho e realização. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann