sexta-feira, 29 de junho de 2012

Presente maravilhoso que recebi hoje...

Meninas...preciso dividir com vocês a minha alegria logo cedo...
De manhã, eu estava indo na minha garagem (verificar se a revista que assino chegou),mal toquei na porta, escuto a buzina, abri a porta, vi o carro dos Correios,atendi sem muita surpresa pois pensei que era minha revista(pois a entrega está em atraso, e quando é assim, mandam sedex).
A minha alegria começou quando vi o remetente, minha querida amiga Priscila do blog http://arted-casa.blogspot.com.br
Olhem só que presente lindo,sem contar com a cartinha carinhosa e um sachê perfumado...Amei tudinho 

 Expectativa para abrir...



Que lindo meu quadrinho...e meu sachê perfumado,que delicia...Ameiiiii

Pri...Amei tudo...Agradeço a Deus pela nossa amizade...que o Senhor nos conceda muitos e muitos anos de amizade.
Bjssss

4 comentários:

  1. PARABÉNS PELO LINDO MIMO, COLEGA!! É SEMPRE BOM RECEBER, AINDA MAIS SE É DE QUEM GOSTA DA GENTE DE VERDADE!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CAMILA!!!JÁ ESTOU AQUI DE VOLTA..RSS...SABE AMIGA..GENTILEZA GERA GENTILEZA!MUITO OBRIGADO POR SUA VISITA CARINHOSA!JÁ ESTOU TE SEGUINDO E TE DESEJO MUITO SUCESSO!SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS TAMBÉM!ESTAREI POR AQUI SEMPRE TE VISITANDO POIS COMO VC DISSE:O ARTESANATO FAZ PARTE DE NOSSA HISTÓRIA E DA NOSSA VIDA...EU AMO DE PAIXÃO!!!
    BEIJOS!BOM FINAL DE SEMANA E SEJA SEMPRE BEM VINDA!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá... Ai que lindo esse post... que carinho, amiga!
    Muito obrigada!
    Fiquei muito feliz que tenha gostado!!!
    Amém... amém... que Deus te abençoe muito também!!!!

    Beijo grande, fique com Deus!!!!
    Sua amiga, Pri

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    que lindo mimo você ganhou de sua amiga.
    É sempre bom sentir-se acarinhada.
    Vc viu que eu postei o selinho? Estou repassando o selinho por email a cada amiga, pois da última vez não coloquei o nome de uma e ela ficou sentida. Foi esse o motivo

    beijos e uma linda semana para você
    Zizi

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito especial para mim...
Volte Sempre!!!
Beijos Meninas Usemann